NOTÍCIAS

Aqui você acompanha notícias com
as novidades dos projetos, os acontecimentos mais recentes e
as iniciativas em prol dessa causa de amor. ❤

DOAÇÕES CAEM PELA METADE E PROJETO FRATERNIDADE NA RUA, EM CAMPO GRANDE- MS, ARRECADA DOAÇÕES DE ALIMENTOS E ROUPAS

As doações são para os acolhidos que estavam em situação de rua 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

O projeto Fraternidade na Rua, polo de Campo Grande – MS, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em parceria com a Clínica da Alma, está com arrecadação para doações de alimentos e roupas. Podem ser doados alimentos não-perecíveis, principalmente, arroz, feijão, macarrão, trigo, fubá, açúcar, chá e leite. Além disso, peças de roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, meias e cobertores.

“Estamos com uma necessidade grande porque as nossas doações, principalmente de alimentos, caíram pela metade. O oferecimento de refeições não tem como esperar, negociar… os nossos acolhidos precisam se alimentar”, explica Pastor Milton Marques, coordenador do Projeto. 

 

A previsão de uma nova frente fria com chuva e temperaturas baixas para esta semana preocupa ainda mais o coordenador do projeto. O período de baixas temperaturas aumenta o consumo de alimentos e a necessidade de roupas. 

 

“Quanto mais esfria e chove mais aumenta o nosso consumo. Passamos de  60 para 80 quilos de arroz por dia e de 25 para 40 quilos de macarrão diariamente. Tudo que consumimos vem de doações e por isso nosso pedido de ajuda para roupas e alimentos”, afirma o coordenador.

Atualmente o projeto em Campo Grande – MS acolhe 243 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, que estavam em situação de rua.  São oferecidas três refeições por dia.

As doações podem ser entregues na Rua Brilhante, 2192, Bairro Bandeirantes,  ou na sede da FSF, na Rua Praia da Pituba, 53, Jardim Autonomista, em Campo Grande- MS. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!