Crianças órfãs vivendo em um mundo de violência e vulnerabilidade pelas ruas de Bukavu, Goma e outras localidades da República Democrática do Congo. Todos os dias, elas lutam para sobreviverem ao medo, fome… e esperam ser vistas com amor! Milhares estão desamparadas pelos conflitos instalados no país e o seu apadrinhamento pode transformar esta realidade e devolver um novo futuro a elas!

O projeto começou com o apoio a orfanatos e, atualmente, administra um centro de acolhimento para oferecer alimentação, moradia, educação, assistência médica e segurança para crianças órfãs, mães e gestantes das consequência de conflitos armados no país.

 

A REGIÃO

A República Democrática do Congo vive uma das piores crises alimentares do planeta, são mais de 21 milhões de pessoas que sofrem com desnutrição. 43% delas são crianças menores de 5 anos que passam fome e muitas estão nas ruas… órfãs e abandonadas.
Ouça este depoimento de quem acompanha a infância sendo despedaçada pela violência e  fome.

NOSSA AÇÃO

Temos o objetivo de acolher crianças órfãs em situação de extrema vulnerabilidade pelas ruas da República Democrática do Congo, principalmente nas cidades de Bukavu e Goma. Administramos um centro de acolhimento para oferecer alimentação, moradia, educação, assistência médica e segurança para crianças órfãs, mães e gestantes das consequências de conflitos armados no país.